04 abril 2015

Música da semana

Uma coisa que nunca falei aqui no blog é sobre música e preciso confessar que é uma coisa que eu não vivo sem. Por isso resolvi abordar sobre esse assunto aqui no blog, toda semana irei postar a música que mais ouvi e contar um pouco o que ela me traz, ou algo parecido. Esse novo post vai se chamar 'música da semana', tá não foi nada criativo, mas o que vale é a intenção. Então bora lá...

A música que vai abrir essa nova etapa aqui no blog é uma música muito empolgante, pelo menos para mim. Faz muito tempo que venho escutando ela e cada vez que escuto tem me fortalecido cada vez mais. Ela aborda muito a fé, nos motiva a não desistir e ter calma.
Estou há muito tempo querendo uma coisa e infelizmente não está sendo nada fácil conquista-la, isso acaba me deixando meio desmotivada, mas toda vez que sinto isso escuto músicas boas (essa por exemplo) para lembrar que uma hora vai dar certo, minha hora vai chegar...

Não consigo postar vídeo pelo celular então vou deixar o link AQUI.
A música é: Tá escrito - Revelação
Se não conhece, ouça. Garanto que vai gostar.

Quando uma coisa não dá certo ou não acontece na hora que você quer, não adianta se desesperar e nem ficar se lamentando, porque se for para acontecer vai ser no tempo de Deus, nunca esqueça disso.
'Pode acreditar que um novo dia vai raiar, SUA HORA VAI CHEGAR' ♬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...