03 abril 2015

Pó bronzeado - Make B.


Olá ツ
E a resenha de hoje é sobre esse pó maravilhoso da Make B. Na verdade tenho só o refil, mas não ligo sem embalagem ou com embalagem o resultado vai ser o mesmo. Ah e não tem embalagem porque foi brinde que ganhei de onde trabalho, e só tinha refil, por isso vou resenhar desse jeito mesmo, ok?
Esse é o pó da linha regular da Make B. Essa cor é o bronzeado, uma cor mais escura que a minha, mas que dá para usar nornalmente se eu não exagerar nas pinceladas, rs. Gostei dele por ser um pó bem fino e não carregar tanto na maquiagem, e também pelo efeito que ele causa, dá uma leve iluminada na pele que fica muito bonito.


Como vocês podem perceber na foto ele tem leves brilhos dourados que deixa um iluminado muito bonito na mesma. A durabilidade dele é igual dos outros pó, uma hora você tem que retocar porque a pele vai ficar oleosa (isso para quem sofre desse mal).
O preço dele eu não sei, porque como já falei foi presente, o que eu sei é que é super fácil de achar em qualquer loja da marca.
Espero muito que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...