19 abril 2015

Um dia no parque + Look



Olá ツ
E hoje vou contar uma história horrível que aconteceu comigo, mas graças a Deus já passou. Domingo passado, ou retrasado, não me lembro ao certo, estava eu linda e bela saindo da minha casa com meu amor para irmos a exposição que estava acontecendo no Ibirapuera. Estava no intuito de gravar vlog e tudo, só que quando entramos no metrô e passou umas quatro estações, ele simplesmente parou e não abriu as portas. Eu com toda a coragem que tenho já comecei a chorar que nem uma louca. Ficamos quase uma hora trancados dentro do metrô porque simplesmente um homem resolveu se jogar na linha. E adivinhem em qual vagão ele estava? Embaixo do meu vagão. Quando vi as pessoas correndo, os guardas se abaixando e olhando para debaixo do vagão... que desespero, que agonia, que sentimento ruim. Não sei o que leva as pessoas a chegarem a esse ponto, isso é tão sem nexo. Sem contar que além de acabar com a sua própria vida, você pode acabar com a vida de outras pessoas, pode acabar com o dia de alguém, pode deixar uma criança traumatizada. Foi terrível, mas já passou. Não andei mais de metrô depois disso. Estou com medo, mas vai passar!


Ainda bem que não estava sozinha, como sempre bem acompanhada e com isso consegui me acalmar e esquecer por algum tempo do acontecido. Para não estragar nosso dia, ele me levou no P.J e ficamos por horas lá conversando e tirando fotos , foi bem relaxante. Não sou acostumada com esses tipo de coisas, fico completamente indgnada com quem faz esses tipo de coisa. Mas sempre rezo muito e peço para Deus proteger cada alma desesperada e sem rumo nessa vida louca e atordoada que levamos todos os dias.


O dia estava tão lindo, não podíamos deixar de aproveitar. O P.J estava lotado, pessoas de todos os tipos, todas as raças, todos os estilos. Foi um dia bem gostoso apesar do acidente.



E o look que usei foi bem básico, na verdade só uso roupas básicas, por isso não posto muito look por aqui, mas como hoje acordei inspirada irei postar esse. Não fotografei detalhes porque acredito que dê para ver tudo certinho nas fotos. O shorts é cintura super alta, vou fazer um look que mostre bem ele. E essa sapatilha eu não tiro mais do pé, parece que só tenho ela para usar. Quero comprar todos os modelos que tem na loja!
E por hoje é só ツ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...