15 maio 2015

Delineador duplo - Intense Circus


Olá ツ
E venho trazendo novidade para todas vocês! É apaixonate, arrasador e conquistador esse delineador duplo da nova linha da Intense. Quando vi esse bapho na revista já soltei a drag que existe dentro de mim, amo glitter ainda mais em maquiagem. Dei alguns gritinhos de felicidade qnd ele chegou e claro que já passei na hora, as meninas do escritório tiveram um surto e todo mundo ficou de delineador com glitter *-*




Como já disse ele é duplo, o primeiro lado é do delineador tradicional, bem preto. A cor dele me surpreendeu logo de primeira quando passei por que é bem escuro mesmo. Algumas meninas do escritório reclamaram do pincel dele que é bem largo, mas eu particularmente não tive dificuldade em aplicar com esse tipo de pincel porque o que eu uso é largo também. A durabilidade dele é ok, não é a prova d'água, mas também não escorre que nem outros que já testei. Sai fácil somente com água.



A segunda parte é a minha favorita e tenho certeza que de todo mundo! Esse glitter é simplesmente perfeito, apaixonante e maravilhoso! Confesso que me encantei pela cor e pelos brilhos que puxa pro rosa, azul, verde água... é uma mistura louca e que deu super certo! Ele sozinho é lindo, mas junto com o preto...


 Fica perfeito!!! A mistura dos dois é coisa de outro mundo, super combina, super dar certo, rs.
Estou tão apaixonada por ele que usei a semana toda!


Não quero mais tirar ele dos olhos, é a primeira coisa que passo. O preço dele é R$ 34,99 lembrando que são dois em um.
Espero muito que gostem e tenham curtido a novidade ♡

5 comentários:

  1. Nossa luh to laka por ele .. assiim que der vou compra um pra muito lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso Luh, compra mesmo que vc mão vai se arrepender!

      Excluir
  2. Não gosto muito de delineador mas este me fez mudar completamente, Lu é lindo demais ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Bru ele é muito bonito mesmo, vc não gosta de delineador? Não acredito Bru 😱

      Excluir
    2. Ain Bru ele é muito bonito mesmo, vc não gosta de delineador? Não acredito Bru 😱

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...