20 maio 2015

Suporte + Batom


Olá ツ
Hoje trago esse suporte lindo de batom que ganhei da minha gerente. Coisa mais preciosa gente. Quando lançou esse suporte meu queixo simplesmente caiu no chão de tão apaixonada que eu fiquei.



Ele é todo preto e com duas fileiras de swarovski que dão todo o charme para peça, uma sofisticação que só ele quis ter, rs. Quando abre ele é todo aveludado e vem com espelho na tampa. Chega a ser pesado, não sei de que material é feito, mas ele é bem pesadinho.


Vem com um batom junto, um nude puxado para o rosa, confesso que não gostei dele e dei, mas o suporte vai ficar comigo para sempre!
Ele vende em qualquer loja d'O Boticário e custa R$ 99,00.

Espero muito que tenham gostado ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...