27 junho 2015

Do roxo para o rosa


Olá :)
Não é um milagre, sou eu mesmo à essa hora da noite postando vídeo para vocês. Sabe porque? Porque estava com muita saudade de tudo isso aqui! O vídeo de hoje é bem especial, primeiro porque estou falando sobre cabelo (o que é muito difícil eu fazer por aqui) e segundo porque tem a participação especial da minha irmã linda que raramente aparece por aqui ♥


Mostro para vocês como deixei meu cabelo nessa tonalidade e minha irmã explica como ela fez, infelizmente quando terminamos o vídeo já tinha escurecido, então não conseguimos mostrar realmente o resultado final. Mas nas fotos dá para ver a cor real que por sinal já saiu quase tudo :( Mas vou fazer um vídeo mais detalhado contando como está sendo essa minha experiência com o cabelo colorido.
Vamos ao vídeo?



Gostaria muito de agradecer a minha maninha linda que fez com todo carinho esse vídeo comigo
Não se esqueçam de inscrever no canal e dar joinha no vídeo para ela voltar sempre com dicas de cabelo!


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...