09 junho 2015

Look + Vlog - Beco do Batman



Olá ツ
Falei que hoje ia voltar, vou tentar postar todos os dias essa semana, não vou prometer nada, mas vou tentar.
Quem me acompanha no instagram (segue lá @luanabeaut) sabe que esse final de semana eu fui conhecer o famoso Beco do Batman.
Pra quem não sabe o nome faz juz, é um beco (ruas estreitas e pequenas) onde usaram e apostaram toda a criatividade para fazer pinturas em suas paredes. É um lugar bastante conhecido para tirar foto, e eu louca por foto sempre fui louca para conhecer, mas eu jurava que era no Rio de Janeiro e nunca corri atrás, quando descobri que era aqui em São Paulo não contei conversa e já puxei meu marido pra conhecer esse lugar incrível!










Como vocês podem ver pelas fotos eu fui bem confortável, a blusa e o short's lindo é da C&A, a sapatilha é da moleca e o óculos do xing ling, haha.
Eu amei o resultado dessas fotos e amei esse lugar. Já estou combinando de ir lá novamente para tirar mais fotos!
Lembrando q por mais q seja um beco eu achei o lugar bem sossegado e o que não falta é gente 'turistando' então está tudo ok.
Fiz um vídeo bem rapidinho de como foi conhecer lá e quero que todas assistam!

PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIQUE AQUI.

Não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em joinha pra mim ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...