10 junho 2015

Máscara de cílios - Tropical Colors


Olá ツ
E por um milagre eu troquei de máscara de cílios, troquei não, só estou experimentando coisas novas. Na verdade essa máscara eu ganhei e como a minha queridinha estava secando decidi testar essa.


Ela é da linha Make B Tropical Colors, que infelizmente foi uma edição limitada e hoje seria muito raro encontra-la para venda, mas por fim...
O pincel dela tem um formato bem diferente, aquele famoso 'pincel de ouriço' que foi uma febre quando lançou e que ninguém queria largar mais, confesso que demorei para me adaptar a esse tipo de pincel, mas depois que acostumei... apaixonei! Ele pega aqueles fios bem pequenos que ficam perto do canto lacrimal.


Como vocês podem ver na foto ela alonga bem os cílios, o que eu amo! Fiquei o dia todo com ela e não borrou abaixo dos olhos e nem retoquei tbm, o que é muito raro eu fazer... estou amando essa máscara e nos meus cílios funcionou super bem.
E a resenha de hoje é essa, espero que tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...