29 junho 2015

Nada básica - Vult


Olá :)
Gente vou confessar que não dava nada para esses esmaltes da Vult, via muitas meninas postando foto com eles mas jurava que elas usavam photoshop nas fotos... Daí minha miga Luanna do blog Aliadas da Maquiagem me trouxe três cores dele e claro que eu fui logo testar.
Parem tudo que essa cobertura é perfeita! O pincel é bem grande o que facilita na hora da aplicação porque ele pega bem as laterais das unhas, com apenas uma camada a cor já ficou ótima! Fiquei de queixo caído, a marca me surpreendeu mais uma vez. E esse tom de roxo é tão delicado que me apaixonei mais ainda.
Usei esse adesivo que imita pena de pavão que ganhei da minha amiga Luzia que trabalha comigo ♥
A secagem dele é bem rápida, só não vou poder falar da durabilidade porque passei ele sábado, mas no próximo post de esmalte eu conto mais detalhes para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...