14 junho 2015

Oceano - Pérola


Olá ツ
As unhas dessa semana estão baphos de tão lindas (me senti). Mas eu sinceramente estou encantada e apaixonada por esse adesivo. Estou numa vibe de proteção, pesquisei muito sobre a mão de fátima e o olho grego semana semana e nesse meio tempo minha tia me presentiou com esse adesivo que caiu meu queixo!


O esmalte azul eu já usei e mostrei aqui no blog, mas repeti porque achei incrível essa combinação! Infelizmente não sei a marca do adesivo, mas minha tia falou que ela compra com o homem que vende no salão que ela trabalha, ou seja, provavelmente não deve vender em perfumaria... mas não desanimem que essa semana ela vai na 25 e falou que se achar vai me avisar e eu conto tudo aqui para vocês.


Ele é super fácil de aplicar, tira do plástico, coloca nas unhas, passa o palito com acetona e prontinho, suas unhas ficam um arraso sem trabalho algum! Eu peguei vários modelos com ela e toda semana vamos ter um adesivo diferente.
Espero muito que tenham gostado e voltem sempre aqui no blog, beijos ♡

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...