22 julho 2015

Blush cor 01 - Max Love


Olá :)
Hoje vamos falar de blush aqui no nosso blog. Fazia muito tempo que estava querendo um blush que fosse meio bronzer, quando achei ele na perfumaria fiquei encantada e não pensei duas vezes para trazer ele para casa...



Quando achei ele na prateleira pensei que não fosse me dar tanto trabalho na hora de passar. Mas o bicho é tão pigmentado que estou com medo de passar e ficar igual uma palhaça, hahahahaha.
Mas a cor dele é muito bonita e eu estou apaixonada, irei fazer um vídeo mostrando como usa ele, porque gente o pincel tem q encostar rápido e passar nas maças...


Então esse final de semana vou gravar um vídeo e usar ele para vocês ter noção do quanto ele é pigmentado. Ah, e sem contar que paguei apenas R$ 10,90 mega baratinho.
E por hoje é isso, espero que vocês gostem e voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...