02 julho 2015

Meus netinhos nasceram ♥


Olá :)
Não façam muito barulho porque meus netinhos estão dormindo... hahahaha
Ain gente quanta felicidade em viver esse momento, sério, sou a pessoa mais feliz e radiante em poder ver os filhos da minha filha, ou seja, meus netos! Não sei se já tinha contado por aqui, mas ela estava grávida e eu sentia dores com ela e estava mais ansiosa que ela, sim, eu estava.
Quando cheguei em casa e vi essas duas fofurinhas meu coração batia tão forte de alegria, não conseguia sair do lado deles. O parto dela foi bem sossegado, infelizmente eu não presenciei, mas ela esperou meu marido chegar para poder colocar essas benção para fora ♥





Fiquei tão feliz com o nascimento deles que quero ficar com os dois, quem sabe né?
Eles dormem na mesma posição quando estão sozinhos e quando estão com a mamãe dormem no colo dela. Fala se não é muita fofura essas criaturas?



Vou trazendo todo o crescimento deles aqui para vocês e tbm vou contando um pouco mais sobre como cuido e o destino deles!
Espero muito que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...