09 julho 2015

Prison Break


Olá :)
E hoje vou falar de algo que nunca mais tinha falado aqui no blog: Série e Filmes.
Quando adquiri o NetFlix fiquei completamente enlouquecida e apaixonada por essa série. Foi a primeira que assiti, a única que escolhemos sem ao menos ler nada. E assitia um capitulo atrás do outro, não parava por nada e quando menos percebi a série tinha acabado...



É uma série que aborda muito a falcatrua dos políticos em jogar a culpa em pessoas inocentes. A "compania" como eles os chamam, incriminou o irmão de Michael e com isso ele fez um plano mirabolante para entrar dentro da cadeia e tirar o irmão de lá. Só que claro muitas coisas vão acontecendo, outros presidiários vão se envolvendo na fuga e acaba ficando cada vez mais instigante de descobri como vai terminar tudo. Quando acaba a primeira temporada eles já conseguem fugir da cadeia, mas depois eles vão ter que ficar fugindo do governo que querem todos eles mortos...(spoiler). Confesso que fiquei meio chateada com o final, mas eu já imaginava que iria acontecer...



Fiquei completamente apaixonada pela série, são quatro temporadas uma melhor que a outra. E eu duvido vocês não se apaixonarem pelo Michael, ele é muito fofo
Agora vou ali escolher mais um temporada para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...