08 julho 2015

Sapatilha - Dailus


Olá :)
E mais um batom para a lista dos favoritos, tem como não morrer de amores por esses batons? Acho que não heim, rs. Esse eu ganhei da minha irmã, um vinho meio roxo, meio vermelho... sou ótima com definição de cores! E como todas vocês já sabem esse batom é lindo, dura o dia inteiro e seca muito rápido na boca.
Minha irmã me deu porque ela falou que na boca dela virava pó, e por isso ela odiou esse batom. Mas meninas se vocês não hidratarem os lábios realmente ele vai ressecar muito e outra coisa que eu descobri, quando passo ele e bebo muita água realmente ele começa a virar pó, mas nada que um retoque não resolva.



Usei ele apenas com máscara de cílios e me senti a tal, todo mundo perguntava que batom estava usando. Por isso amo todos da marca, sempre são um sucesso! E vocês também gostam? Me contem a cor preferida de vocês

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...