24 agosto 2015

Curte! - Colorama


Olá :)
As unhas dessa semana estão todas azul da cor do céu.
Passei o domingo na casa da maninha e descobri esse esmalte lindo dentro da caixinha dela, não resisti e pintei minha unha na hora, fiquei completamente encantada com essa cor e passei sem medo nem dó.
Os esmaltes da Colorama sempre arrasam, as coleções deles sempre tem cores fantásticas de linda!!! Sempre babo nas cores, essa foi uma delas. A pessoa já gosta pouco de azul, encontra um esmalte desse...


A primeira camada não cobriu muito bem, fui obrigada a passar a segunda camada, mas aí a cobertura já ficou perfeita! Esmaltes da Colorama duram bem nas minhas unhas, sempre uma semana ou mais, eu sempre tenho que tirar para poder passar outro.
Espero muito que vocês tenham gostado e voltem sempre aqui no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...