12 agosto 2015

Delineador Avon - Color Trend


Olá ;)
Quem há muito tempo não usa Avon assim como eu? Gente, eu nem sabia mais como era a revista da marca... quando minha amiga me trouxe fiquei folheando por horas e horas e comprei muitas coisinhas legais para testar. Uma delas foi esse delineador que há muito tempo sou louca para testar.


Não lembro muito bem quem era, mas via uma youtuber usando e sempre quis testar.
Ele é BEM líquido, o que faz jus ao nome. Quando você passa ele fica bem molhado, mas ele seca rápido. A única coisa ruim que achei nele é que se não passar muito ele deixa marcado, falhado na verdade. Mas é só passar direitinho que não dá problema algum. Ele sai muito fácil, apenas água já remove todo o delineado.


Não me lembro muito bem do valor dele, sei que foi menos de quinze reais. O que eu amo! BBB!!!
Espero muito que vocês gostem desse tipo de post e voltem sempre aqui no blog para ver dicas de produtos baratinhos ♡

2 comentários:

  1. Meu delineador favorito! <3
    Ele precisa de um jeitinho todo especial para passar, né? Mas eu gosto muito do resultado e do preço dele haha
    Beijooss

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ele falha um pouquinho se não souber passar. Mas ele é muito bom.
      Obrigado pela visita!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...