04 agosto 2015

Marchetti


Olá :)
Me perdoem o sumiço? Ando tão cansada ultimamente que nem foto eu quero tirar... preciso me programar direitinho para deixar o blog sempre atualizado para vocês ♡


Hoje eu venho falar desse batom lindo que eu ganhei da Marchetti na feira da Sumirê. Quando vi a cor fiquei completamente fascinada e já queria aplica-lo de imediato, mas aguentei e passei ele só no dia seguinte. Ele não tem a cobertura que eu gosto (mate) mas ele também não é totalmente cremoso, digamos que é meios termo. Quando você passa nos lábios ele desliza que nem um cremoso, mas depois ele seca um pouquinho. A pigmentação é mais ou menos, eu gosto de batom bem pigmentado, esse é bom para o dia a dia.


A durabilidade é ok, não dura horrores mas fica bastante tempo nos lábios. Esse seria aquele tipo de batom normal, aqueles que você leva no seu dia a dia. A embalagem dele que arrebentou de tão linda, me apaixonei pela cor 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...