15 setembro 2015

Arrume-se comigo - Jacki Design



Olá :))
Com muito amor, carinho e dedicação vim aqui hoje postar esse vídeo fofo para apresentar para vocês uma novidade dessa marca que me surpreendeu nos detalhes, na atenção e no carinho
A Jacki Design está com um "concurso" para blogueiras, onde você pode ser a nova parceira da marca, isso não é demais? Ganhei o flyer na Beauty Fair e assim que cheguei em casa já gravei o vídeo, só demorei para postar porque queria ter mais informações nas redes sociais e claro, esperar a marca anunciar.
No vídeo mostrei meu kit completo que levo sempre comigo, uma escova que vem com pingente de coração super fofo e delicado, um elástico de cabelo que também vem com o pingente de coração, um espelho muito fofo, a piranha rosa e para completar o kit uma nécessaire transparente.


A Jacki design é uma linha que mistura tudo que nós mulheres amamos, fofura, delicadeza, riqueza em detalhes, praticidade e muita sofisticação. A foto acima mostra a minha primeira nécessaire da marca, como eu fiquei feliz ao compra-la, me sentia a tal usando ela, tinha gosto de tira-la da bolsa. Infelizmente eu perdi, mas ainda uso muita coisa deles, porque sempre inovam e aumenta nossa sede de compra.
Eu quero muito conseguir essa parceria, seria um UP aqui para o blog, quem não gostaria né? Quer saber como participar e entrar comigo nessa jogada? Entre em contato pelo what's zap (11) 959988267, a Tati é uma fofa e tira todas suas dúvidas, corre para não perder essa oportunidade única!

Sites da marca: www.chiccharm.com.br
                         www.jackidesign.com.br/onde-comprar aproveita e já adquiri seus produtos favoritos!

Redes sociais: www.jackidesign.com.br
                       www.facebook.com/jackidesign
                       instagram.com/jackidesign
                       www.jackidesignpresentes.blogspot.com.br

Espero muito que gostem e curtam, comentem e compartilhem para me ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...