14 setembro 2015

Circus - Intense

 
Olá :)
Minha unha está mega curta e como sempre tenho fotos de esmalte em estoque na minha galeria, resolvi colocar esse hoje para vocês. Um vermelho tão vivo que chama a atenção por onde passa.
Esse esmalte é da última coleção da Intense, a linha Circus. Ele vem em uma caixa com três cores diferentes: vermelho, rosa e um glitter prata. São todos lindos, eu apaixonei em todos, mas queria mesmo testar esse vermelho, porque fazia tempo que eu não usava essa cor.
O pincel dele é bem pequeno, mas dá para utiliza-lo direitinho nas unhas. A pigmentação é coisa de outro mundo! Uma punica camada já cobriu muito bem, mas eu não consigo ficar só com uma camada, então passei duas e esse foi o resultado. Passei extra brilho, então ele durou bem nas unhas, não sei dizer se sem extra brilho ele dura, mas com extra durou sete dias.
A embalagem é em tamanho menor a de uma embalagem normal...
Infelizmente não vou poder dizer o valor porque eles foram edição limitada, não vendem mais...
Espero muito que vocês tenham gostado e voltem sempre aqui no blog conferir as novidades
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...