10 setembro 2015

Higienizador de pincéis - Dailus PRO

 
Olá :)
Hoje temos grandes novidades aqui no blog!!! Quem não gosta de novidades né? Eu AMO!!!
Quem conhece os produtos da Dailus certeza que são apaixonados por eles, eu sinceramente amo essa marca. Qualidade, produtos diferentes e de ótimos preços.
Uso todos os produtos da marca e não tenho do que reclamar (a não ser de algumas cores de batons líquidos, mas isso vou deixar para outro post).
Como todas vocês já viram eu fui na Beauty Fair e o stand da Dailus na feira estava de cair o queixo! Toda a linha foi inspirada em Piratas, todos os representantes estavam a caráter e o cenário estava lindo demais!
Como apresentei meu cartão do blog, ganhei um presskit da marca, muita coisa legal, muito produto bacana e fiquem ligadinhas que vai ter muita resenha por aqui. 
 
 
Quero começar com esse higienizador de pincéis da marca que é um super lançamento. Começando pela embalagem que é de arrasar, toda pink charmosa e ao mesmo tempo clean. O cheiro desse produto é coisa de outro mundo! Tem cheirinho doce, bem suave e que dá vontade de passar como perfume de tão cheiroso que é. Na embalagem recomenda que use ele em uma vasilha com água, e mecha o pincel em movimentos circulares até sai toda a sujeira. Eu usei diferente e funcionou.
Espirrei o produto nas cerdas e em movimentos circulares passei em um lenço de papel, sai tudinho e não ressecou nada. Eu acho mais prático assim porque aí posso usa-lo logo em seguida. Ele secou rapidinho, coisa de dois minutos e eu já podia usar o pincel normal e sem sujeira.
 
 
O resultado é esse, como você pode ver na foto.
Estou amando esse produto e certeza que quando ele acabar eu vou comprar novamente.
E por hoje é isso, espero muito que vocês tenham gostado e voltem sempre por aqui que prometo trazer mais novidades ♥ 

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...