28 setembro 2015

Misturinha esmaltes Make B.

 
Olá :)
E hoje vamos ter esmaltes aqui no blog, digo esmaltes porque vão ser dois diferentes...
Assim que saiu esse lançamento eu quis testar essas cores novas, já usei a rosa e o laranja, mas acabei esquecendo de postar aqui, então hoje decidi postar esse que é mais recente, é o que eu essa semana.
Essa cor é bem neutra, o que não tenho muito costume de usar, mas ultimamente ando diferenciando um pouco e usando umas cores mais neutras, tanto na make quanto nas unhas. 
 
 
Daí como eu estava louca para usar esse glitter fiz filha única com ele e aproveitei para fazer uma inglesinha com ele nas pontas das unhas. Amei o resultado final e tirei foto com flash e sem flash para vocês verem o resultado das duas formas.
Esses esmaltes sem top coat duram apenas três dias nas minhas unhas, mas estou estando mais alguns e vendo se ele vai durar mais dias nas unhas. Vou fazer um update caso ele dure mais.
O que vocês acharam dessa combinação? Aaahh quase ia esquecendo de falar o nome deles, O que usei em todas as unhas que é o coral o nome é Petail Cocktail, o glitter é Bronze diva (nome lindo ), ambos da coleção nova Lumina Make B.
Espero muito que tenham gostado e voltem sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...