22 setembro 2015

Vamp - Dailus

 
Olá :)
Hoje eu venho mostrar essa sensação do momento, quem não gosta de coisas diferentes? Sei que muita gente virou o rosto para esse batom, mas vi o dobro delas elogiando e querendo usa-lo.
Eu amei!!! Estava louca para comprar, mas foi melhor que isso, eu ganhei da marca *-*
Fiquei tão feliz quando abri minha sacola e vi ele dentro, já passei na hora.
 
 
A cor dele é sensacional, é um azul, meio roxo, meio violeta, várias cores misturadas em um único tom. Eu amei essa cor, achei bem dark e ao mesmo tempo bem estiloso. Gostei dele quando passei, e depois de uns minutos me senti a tal. Fiz muitos snap's para mostrar mais eles, quem quiser me segue lá meu nome está como luana.szb.
O ponto negativo é que ele esfarela todinho nos lábios, eu passei duas camadas para ficar nessa cor e mesmo assim ficou um pouco falhado em algumas partes, mas mesmo assim para fotos e eventos rápidos ele fica sensacional.
 
 
E por hoje é só, espero muito que vocês gostem e voltem sempre aqui

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...