03 setembro 2015

Very Berry - O Boticário


 
Olá :)
Hoje temos lançamento aqui no blog, novo batom da linha Lumina chamado Very Berry que é uma cor megamente linda para o inverno, verão, primavera e outono. Essa cor combina com todos os tons de pele e para qualquer ocasião. Na minha é aquele batom coringa que você tem que ter na bolsa.
 

 
Ele tem alta cobertura, FPS 25/UVA+++, hidratação 24 horas e longa duração. Super fácil de aplicar, escorrega nos lábios mas ao mesmo tempo tem o efeito mais bonito de todos
Estou completamente apaixonada por essa coleção e quero todos esses batons para mim, vou fazer resenha dos outros três que são maravilhosos também!!!
 

Peço desculpas pela qualidade das fotos, tirei pelo celular porque minha câmera está sem cartão de memória :(
Mas eu espero muito que vocês gostem e voltem sempre aqui

2 comentários:

  1. Que lindoooooo! a cor é incrível... e a embalagem nem se falaaa, um luxo só!
    estou seguindo seu cantinho ;D
    tem post novo no blog: http://andressa-mont.blogspot.com.br/2015/09/eu-testei-color-perfect-7744.html
    Um super beijo.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei essa embalagem puro luxo também!!!
      Muito obrigada pelo carinho linda, volte sempre ♥
      Beijos.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...