27 outubro 2015

Como aplico cílios postiços - Vídeo


Olá :)
E depois de muito tempo sem postar vídeo eu apareci! Estava morrendo de saudades de gravar vídeo, se eu pudesse gravava dia e noite, noite e dia. Quem sabe um dia eu fique igual as minhas blogueiras favoritas e grave 24 horas por dia né? #SonhoMeu
Mas chega de blá e vamos ao que interessa. O vídeo de hoje é sobre cílios postiços, mostrei para vocês a forma que eu aplico, que na verdade não tem segredo nenhum, eu apenas encaixo direito e uso uma pinça de sobrancelha para ajustar os cantos, apenas. No vídeo vocês podem conferir melhor.

PARA ASSISTIR AO VÍDEO É SÓ CLICAR NA FOTO.


Sobre a cola que usei: ele seca super rápido e quando gruda não solta mais, rs. Na verdade ela solta, mas é bom tomar cuidado e puxar devagar, não ser muito bruta na hora de arrancar os cílios porque pode machucar.
Os cílios ficou o dia inteiro nos olhos, ou seja, a cola é ótima e os cílios também!
Gostaram do resultado? Eu amei!!! E espero muito que vocês gostem do vídeo!
Ah não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei pra me ajudar

Curl máscara de cílios - Dailus


Olá :)
Hoje vamos falar de máscara de cílios, o que é muito raro eu abordar aqui no blog porque tenho a minha preferida e é muito difícil eu comprar outra, mas como eu ganhei essa não custa nada tentar. Pra quem ainda não viu meu vídeo de presentes da Beauty Fair eu ganhei essa máscara da própria marca junto com milhares de outros produtos maravilhosos!!!


Como vocês podem observar na foto o pincel dela é bem diferente, ele garante curvar e alongar os seus cílios da forma mais natural. Sem contar que é de silicone o que não prejudica os fios. Confesso que não gostei muito desse aplicador, mas tudo na vida é questão de costume, e já estou me acostumando e começando a amar ele.


O produto é bem diferente do que eu costumo usar, ele sai bastante, mas na hora de passar parece que fica meio pastoso nos fios. A diferença é bem grande como vocês podem perceber, ele curvou e alongou mesmo. Eu amei o resultado e continuo testando até acabar! Ah e o produto contém óleo de árgan o que ajuda na hidratação dos fios


O resultado é bem esse que vocês estão vendo mesmo, se o seu corretivo for muito oleoso a máscara vai borrar um pouco, mas para isso não acontecer é só aplicar bastante pó nas áreas do corretivo que ele não vai borrar. Fiquei louca para testar as outras máscaras da marca para ver se são tão boas quanto essa.
E vocês já usaram essa máscara? Me contem o que acharam!

26 outubro 2015

Chico Rei - TOP 5


Olá :)
Venho hoje mostrar para vocês minha wishlist de Natal, na verdade se alguém tiver uma alma boazinha e me presentear antes pode ser ok? :')
Então vamos lá, estava navegando pelo site da Taci e vi que ela lançou uma linha de t-shirts com a Chico Rei, um marca que há algum tempo eu já estava de olho porque tem muitas t-shirts legaisE navegando pelo site da marca aproveitei para fazer a minha listinha de desejo, vamos ver?

desejo a filtro dos sonhos, olha que coisa mais fofa gente. Achei a minha cara, vários doces, viagens, amor, fotos e tudo de mais gostoso que todas nós amamos!


Essa caveira que é mega fofa também e que me lembra muito minha irmã


O que são esses unicórnios? Para tudo Brasil, quero já no meu guarda-roupa


Jack Sparrow porque ele é simplesmente meu favorito, amo


E para completar a lista nada mais justo do que essa frase maravilhosa né? Até porque meu sonho é apenas meu e se Deus permitir vou alcança-los

Bom pessoal essa é minha lista de desejos, vocês já passaram na loja para conferir as novidades? NÂO? CLICA AQUI e corre para conferir.
Os preços estão mais acessíveis que nas lojas de departamento, e nas compras acima de R$ 80,00 o frete é grátis, aproveita ;)
Agora deixe-me ir

Noite sombria - Realce

 
Olá :)
Hoje vamos de esmalte novo, esmalte que ganhei na Beauty Fair da marca que amo Dailus. Confesso que não fazia ideia que Realce era a mesma marca que a Dailus, descobri isso na feira e fiquei muito feliz por adquirir novos conhecimentos.
A unha está um pouco cagada, cortei ela bem curtinha e com isso a aparência fica bem esquisita. Também fiz uns "bifes" por isso os cantos estão um pouco sujo... mas como mostro a real aqui para vocês não poderia deixar passar em branco, certo? Certo!
 
 
Como vocês podem perceber nas fotos ele ficou meio falhado, isso que eu passei duas camadas bem generosas, mas mesmo assim falhou. A cor dele é uma cor que eu não estou muito acostumada, mas mesmo assim gostei dela, achei bem inverno. Ele durou cinco dias nas minhas unhas (e eu não passei top coat), ou seja, a durabilidade dele é muito boa!
E por hoje é só, espero muito que tenham gostado e me contem a experiência de vocês  com essa marca de esmalte.
Voltem sempre

21 outubro 2015

Berry Passion - Make B


Olá :)
E vamos para mais um esmalte fofo e lindo, esse esmalte é aquele tipo que você quer passar todas as semanas possíveis *-*
Ele é da linha nova de O Boticário, Lumina. Esse é um rosa bem Barbie, aquele que toda mulher ama usar, eu sou completamente apaixonada por essa tonalidade. A cor é a Berry Passion, usei duas camadas porque é de lei, mas apenas uma camada cobre muito bem.


Espero muito que tenham gostado e voltem sempre

15 outubro 2015

Lançamentos - Batons líquidos Intense

 
Olá :)
E aí galerinha como é que vocês estão? Eu estou super animada para contar essa novidade para vocês, há muito tempo eu venho usando batons líquidos que são os meus preferidos, uso de várias marcas diferente, mas sempre tive vontade que O Boticário fizesse um do jeitinho deles e adivinhem... TCHARAM!!!! Eles lançaram e eu fiquei super empolgada.
 
 
Eles lançaram três cores diferentes, a que eu me apaixonei mais foi esse rosa, coisa mais linda, cujo nome é MEGA BLASTER. As marcas que costumo usar dependendo da cor as vezes acaba craquelando, virando pó. Esse foi totalmente ao contrário, ele grudou nos lábios de uma forma surreal, não craquelou e ficou sequinho do jeito que eu amo. A durabilidade? Coisa de outro mundo!!! Fiquei chocada com a qualidade, ele não sai por nada, na verdade ele saí só o centro dos lábios quando você come, mas é só retocar rapidinho e pronto, ele fica nos lábios pra sempre... tive um pouco de dificuldade de remover a cor vermelha dos lábios, cujo nome é PODEROSA.
 
 
Viram como a cor dele é surreal? Isso que as fotos foram tiradas do meu celular e a qualidade não está uma das melhores... Estou simplesmente apaixonada por essas cores, a terceira cor é um nude que eu não gostei muito por isso não fiz resenha dela. Mas essas duas cores eu me apaixonei e estou usando quase todos os dias, fico revezando entre eles.
Ele custa R$ 24,99 nas lojas e em catálogos.
Aproveita que é lançamento e se joga nessa novidade!!!
 
 
Simplesmente apaixonada
Espero que gostem e voltem sempre!!! 

13 outubro 2015

Roda gigante rosa - Parque Ibirapuera



Olá :)
E vamos para mais um vídeo!!! Que saudades eu estava de gravar vídeos para vocês!!!
Como não paro mais em casa (e quando paro tenho que manter ela em ordem), vou ver se consigo filmar os lugares que eu vou junto com meu marido, ou com outras pessoas, o que eu não quero é parar de gravar por falta de tempo.
O vídeo de hoje foi um evento que teve no Parque do Ibirapuera, infelizmente já acabou... eu deveria ter liberado esse vídeo antes do evento acabar, mas não consegui edita-lo e infelizmente só consegui liberar hoje. Não vou entrar em muitos detalhes porque o evento já acabou.
A pessoa aqui até chorou de medo, com essa roda gigante... quem quiser conferir como foi o é só apertar o play.


Ahhh, não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei para me ajudar na divulgação
Voltem sempre :*

12 outubro 2015

Boneca de pano - Vult


Olá :)
Hoje o esmalte vai ser de cor fofa, uma cor que me lembra magia, uma cor que todas nós amamos (eu principalmente), uma cor denominada ROSA. Comprei esse esmalte há algum tempo, na verdade foi naquela época do encontrinho da Bia com a Sumirê... faz um tempo já. Não havia usado porque queria testar outros, e como é Outubro Rosa estava louca para usar um esmalte rosa e o único que eu ainda não tinha usado era esse, então...


Eu me apaixonei pela cor, já havia falado dessa marca aqui no blog. Me surpreendeu muito, a pigmentação, a durabilidade e várias outros fatores me fizeram apaixonar por esse esmalte. Você pode encontrar nas perfumarias da vida, essa cor é a Boneca de pano, nome super válido.
E vocês gostaram dessa tonalidade? Me digam o que acharam e me mostrem fotos se você já usou essa cor também

08 outubro 2015

Lápis para sobrancelha - Dailus

 
Olá :))
PARA TUDO!!! Estou chocada com a qualidade desse lápis :OO
Gente, eu só usei um lápis de sobrancelhas na minha vida toda, gostava dele mas ainda preferia as sombras. Quando passei esse lápis pela primeira vez fiquei de queixo caído. A qualidade dele é extremamente maravilhosa!!!
 
 
Ganhei ele no presskit da marca na Beauty Fair, achei de começo que a cor dele ficaria escura para mim, mas acabei gostando do resultado e viciei! Ele é muito diferente dos outros, parece aqueles lápis carbom que são muitos suaves e de fácil aplicação sabe? Ele desliza na pele e deixa a sobrancelha bem marcadinha do jeito que eu gosto.
Você pode utiliza-lo desenhando os fios e pintar assim como eu fiz, eu particularmente acho mais bonito porque eu gosto de sobrancelhas desenhadas.
 
 
Estão vendo a diferença? ENOOOOORRRME!!!
Surreal o jeito que ele deixa as sobrancelhas, e a forma de aplicação. Muuuito fácil e prático, quero comprar a cor mais clara para testar e ver se vai dar certo. Essa é a cor 8, acredito que seja a mais escura da linha.
Espero muito que tenham gostado, assim como eu. Vocês já testaram esse lápis? Me contem a experiência de vocês!!!

07 outubro 2015

Íris Perolado - Safira

 
Olá :)
E hoje era dia de vídeo, mas eu ainda não consegui editar :(
Mas vamos postar a unha da semana que é esse azul super fofo e bem diferente, chama a atenção pelo brilho. Eu amei essa cor e viciei nela, passei duas semanas seguidas... 
 
 
Ela durou quatro dias certinho nas minhas unhas, todo mundo elogiou a cor porque pessoalmente ele estava bem mais brilhosos. O esmalte é bem pigmentado e com duas camadas ficou esse resultado que vocês podem ver nas fotos, gostaram?
Voltem sempre

05 outubro 2015

#DAILUSNABF

 
Olá :)
E quem não é apaixonado pela Dailus? Eu sou apaixonada pela marca e por todos os  produtos, isso não é novidade! Quem acompanha meu blog sabe o quanto eu uso e admiro os produtos dessa marca. Na Beauty Fair foi o único stand que eu fz questão de visitar e passar horas para poder conhecer e admirar a decoração que estava linda, sem contar nos piratas que fizeram o maior sucesso na feira. 
 
 
A marca estava com muitos lançamentos, um mais lindo que o outro. Entre eles várias cores de batom, embalagens muito fofas (como vocês podem ver na foto acima), cores diferentes, entre muitas novidades... ah, e sem contar no mega lançamento que foi o que mais me chamou atenção: o higienizador de pincéis. Já fiz resenha dele aqui no blog, foi o maior sucesso, quem quiser ver é só procurar nos meus post's anteriores. Dentro do stand fomos bem recepcionados pelas meninas que estavam representando a marca, umas graça todas elas. Nos explicaram cada detalhe dos lançamentos, das cores novas, fizemos várias perguntas sobre os produtos e ela responderam com toda delicadeza e calma. Fiquei muito feliz em poder ter esse momento com a marca, conhecer as novidades com essa apresentação, poder usar os produtos em primeira mão e ser tão bem direcionada palas meninas.
Ah e sem contar os meninos que eram super fofos e delicados também, eles ficavam cuidando da fila, brincava com todo mundo e tirava algumas dúvidas nossas também! Sem contar a boniteza dos garotos né? (que meu marido não leia essa parte, rs).
 
 
O stand estava de cair o queixo com a decoração. Tudo baseado em Pirata que é a inspiração para os novos produtos da marca. Tinha baú com "ouro", espadas, caveiras e tudo que você possa imaginar que tem a ver com esse mundo. Achei o tema muito bacana, porque podemos brincar com cores, e principalmente com a imaginação... Estava tudo perfeito e deixando com gosto de quero mais.
 
 
Foram bastante fotos, isso que selecionei algumas só, nem foram todas que postei.
E por hoje é isso, espero muito que gostem e que voltem sempre aqui para ficar ligadinha nas novidades

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...