12 outubro 2015

Boneca de pano - Vult


Olá :)
Hoje o esmalte vai ser de cor fofa, uma cor que me lembra magia, uma cor que todas nós amamos (eu principalmente), uma cor denominada ROSA. Comprei esse esmalte há algum tempo, na verdade foi naquela época do encontrinho da Bia com a Sumirê... faz um tempo já. Não havia usado porque queria testar outros, e como é Outubro Rosa estava louca para usar um esmalte rosa e o único que eu ainda não tinha usado era esse, então...


Eu me apaixonei pela cor, já havia falado dessa marca aqui no blog. Me surpreendeu muito, a pigmentação, a durabilidade e várias outros fatores me fizeram apaixonar por esse esmalte. Você pode encontrar nas perfumarias da vida, essa cor é a Boneca de pano, nome super válido.
E vocês gostaram dessa tonalidade? Me digam o que acharam e me mostrem fotos se você já usou essa cor também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...