26 outubro 2015

Chico Rei - TOP 5


Olá :)
Venho hoje mostrar para vocês minha wishlist de Natal, na verdade se alguém tiver uma alma boazinha e me presentear antes pode ser ok? :')
Então vamos lá, estava navegando pelo site da Taci e vi que ela lançou uma linha de t-shirts com a Chico Rei, um marca que há algum tempo eu já estava de olho porque tem muitas t-shirts legaisE navegando pelo site da marca aproveitei para fazer a minha listinha de desejo, vamos ver?

desejo a filtro dos sonhos, olha que coisa mais fofa gente. Achei a minha cara, vários doces, viagens, amor, fotos e tudo de mais gostoso que todas nós amamos!


Essa caveira que é mega fofa também e que me lembra muito minha irmã


O que são esses unicórnios? Para tudo Brasil, quero já no meu guarda-roupa


Jack Sparrow porque ele é simplesmente meu favorito, amo


E para completar a lista nada mais justo do que essa frase maravilhosa né? Até porque meu sonho é apenas meu e se Deus permitir vou alcança-los

Bom pessoal essa é minha lista de desejos, vocês já passaram na loja para conferir as novidades? NÂO? CLICA AQUI e corre para conferir.
Os preços estão mais acessíveis que nas lojas de departamento, e nas compras acima de R$ 80,00 o frete é grátis, aproveita ;)
Agora deixe-me ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...