27 outubro 2015

Como aplico cílios postiços - Vídeo


Olá :)
E depois de muito tempo sem postar vídeo eu apareci! Estava morrendo de saudades de gravar vídeo, se eu pudesse gravava dia e noite, noite e dia. Quem sabe um dia eu fique igual as minhas blogueiras favoritas e grave 24 horas por dia né? #SonhoMeu
Mas chega de blá e vamos ao que interessa. O vídeo de hoje é sobre cílios postiços, mostrei para vocês a forma que eu aplico, que na verdade não tem segredo nenhum, eu apenas encaixo direito e uso uma pinça de sobrancelha para ajustar os cantos, apenas. No vídeo vocês podem conferir melhor.

PARA ASSISTIR AO VÍDEO É SÓ CLICAR NA FOTO.


Sobre a cola que usei: ele seca super rápido e quando gruda não solta mais, rs. Na verdade ela solta, mas é bom tomar cuidado e puxar devagar, não ser muito bruta na hora de arrancar os cílios porque pode machucar.
Os cílios ficou o dia inteiro nos olhos, ou seja, a cola é ótima e os cílios também!
Gostaram do resultado? Eu amei!!! E espero muito que vocês gostem do vídeo!
Ah não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei pra me ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...