27 outubro 2015

Curl máscara de cílios - Dailus


Olá :)
Hoje vamos falar de máscara de cílios, o que é muito raro eu abordar aqui no blog porque tenho a minha preferida e é muito difícil eu comprar outra, mas como eu ganhei essa não custa nada tentar. Pra quem ainda não viu meu vídeo de presentes da Beauty Fair eu ganhei essa máscara da própria marca junto com milhares de outros produtos maravilhosos!!!


Como vocês podem observar na foto o pincel dela é bem diferente, ele garante curvar e alongar os seus cílios da forma mais natural. Sem contar que é de silicone o que não prejudica os fios. Confesso que não gostei muito desse aplicador, mas tudo na vida é questão de costume, e já estou me acostumando e começando a amar ele.


O produto é bem diferente do que eu costumo usar, ele sai bastante, mas na hora de passar parece que fica meio pastoso nos fios. A diferença é bem grande como vocês podem perceber, ele curvou e alongou mesmo. Eu amei o resultado e continuo testando até acabar! Ah e o produto contém óleo de árgan o que ajuda na hidratação dos fios


O resultado é bem esse que vocês estão vendo mesmo, se o seu corretivo for muito oleoso a máscara vai borrar um pouco, mas para isso não acontecer é só aplicar bastante pó nas áreas do corretivo que ele não vai borrar. Fiquei louca para testar as outras máscaras da marca para ver se são tão boas quanto essa.
E vocês já usaram essa máscara? Me contem o que acharam!

2 comentários:

  1. Adoro máscaras de cilios mas essa daí ainda não testei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana também amo!!! Mas confesso que não troco a minha preferida, mas essa eu gostei bastante!
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...