05 outubro 2015

#DAILUSNABF

 
Olá :)
E quem não é apaixonado pela Dailus? Eu sou apaixonada pela marca e por todos os  produtos, isso não é novidade! Quem acompanha meu blog sabe o quanto eu uso e admiro os produtos dessa marca. Na Beauty Fair foi o único stand que eu fz questão de visitar e passar horas para poder conhecer e admirar a decoração que estava linda, sem contar nos piratas que fizeram o maior sucesso na feira. 
 
 
A marca estava com muitos lançamentos, um mais lindo que o outro. Entre eles várias cores de batom, embalagens muito fofas (como vocês podem ver na foto acima), cores diferentes, entre muitas novidades... ah, e sem contar no mega lançamento que foi o que mais me chamou atenção: o higienizador de pincéis. Já fiz resenha dele aqui no blog, foi o maior sucesso, quem quiser ver é só procurar nos meus post's anteriores. Dentro do stand fomos bem recepcionados pelas meninas que estavam representando a marca, umas graça todas elas. Nos explicaram cada detalhe dos lançamentos, das cores novas, fizemos várias perguntas sobre os produtos e ela responderam com toda delicadeza e calma. Fiquei muito feliz em poder ter esse momento com a marca, conhecer as novidades com essa apresentação, poder usar os produtos em primeira mão e ser tão bem direcionada palas meninas.
Ah e sem contar os meninos que eram super fofos e delicados também, eles ficavam cuidando da fila, brincava com todo mundo e tirava algumas dúvidas nossas também! Sem contar a boniteza dos garotos né? (que meu marido não leia essa parte, rs).
 
 
O stand estava de cair o queixo com a decoração. Tudo baseado em Pirata que é a inspiração para os novos produtos da marca. Tinha baú com "ouro", espadas, caveiras e tudo que você possa imaginar que tem a ver com esse mundo. Achei o tema muito bacana, porque podemos brincar com cores, e principalmente com a imaginação... Estava tudo perfeito e deixando com gosto de quero mais.
 
 
Foram bastante fotos, isso que selecionei algumas só, nem foram todas que postei.
E por hoje é isso, espero muito que gostem e que voltem sempre aqui para ficar ligadinha nas novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...