15 outubro 2015

Lançamentos - Batons líquidos Intense

 
Olá :)
E aí galerinha como é que vocês estão? Eu estou super animada para contar essa novidade para vocês, há muito tempo eu venho usando batons líquidos que são os meus preferidos, uso de várias marcas diferente, mas sempre tive vontade que O Boticário fizesse um do jeitinho deles e adivinhem... TCHARAM!!!! Eles lançaram e eu fiquei super empolgada.
 
 
Eles lançaram três cores diferentes, a que eu me apaixonei mais foi esse rosa, coisa mais linda, cujo nome é MEGA BLASTER. As marcas que costumo usar dependendo da cor as vezes acaba craquelando, virando pó. Esse foi totalmente ao contrário, ele grudou nos lábios de uma forma surreal, não craquelou e ficou sequinho do jeito que eu amo. A durabilidade? Coisa de outro mundo!!! Fiquei chocada com a qualidade, ele não sai por nada, na verdade ele saí só o centro dos lábios quando você come, mas é só retocar rapidinho e pronto, ele fica nos lábios pra sempre... tive um pouco de dificuldade de remover a cor vermelha dos lábios, cujo nome é PODEROSA.
 
 
Viram como a cor dele é surreal? Isso que as fotos foram tiradas do meu celular e a qualidade não está uma das melhores... Estou simplesmente apaixonada por essas cores, a terceira cor é um nude que eu não gostei muito por isso não fiz resenha dela. Mas essas duas cores eu me apaixonei e estou usando quase todos os dias, fico revezando entre eles.
Ele custa R$ 24,99 nas lojas e em catálogos.
Aproveita que é lançamento e se joga nessa novidade!!!
 
 
Simplesmente apaixonada
Espero que gostem e voltem sempre!!! 

2 comentários:

  1. Adorei completamente esses batons... Vivo em Portugal onde posso arranjar? Adorei o post esta suor querido! 💕 divasworldmakeup.blogspot.pt

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...