08 outubro 2015

Lápis para sobrancelha - Dailus

 
Olá :))
PARA TUDO!!! Estou chocada com a qualidade desse lápis :OO
Gente, eu só usei um lápis de sobrancelhas na minha vida toda, gostava dele mas ainda preferia as sombras. Quando passei esse lápis pela primeira vez fiquei de queixo caído. A qualidade dele é extremamente maravilhosa!!!
 
 
Ganhei ele no presskit da marca na Beauty Fair, achei de começo que a cor dele ficaria escura para mim, mas acabei gostando do resultado e viciei! Ele é muito diferente dos outros, parece aqueles lápis carbom que são muitos suaves e de fácil aplicação sabe? Ele desliza na pele e deixa a sobrancelha bem marcadinha do jeito que eu gosto.
Você pode utiliza-lo desenhando os fios e pintar assim como eu fiz, eu particularmente acho mais bonito porque eu gosto de sobrancelhas desenhadas.
 
 
Estão vendo a diferença? ENOOOOORRRME!!!
Surreal o jeito que ele deixa as sobrancelhas, e a forma de aplicação. Muuuito fácil e prático, quero comprar a cor mais clara para testar e ver se vai dar certo. Essa é a cor 8, acredito que seja a mais escura da linha.
Espero muito que tenham gostado, assim como eu. Vocês já testaram esse lápis? Me contem a experiência de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...