26 outubro 2015

Noite sombria - Realce

 
Olá :)
Hoje vamos de esmalte novo, esmalte que ganhei na Beauty Fair da marca que amo Dailus. Confesso que não fazia ideia que Realce era a mesma marca que a Dailus, descobri isso na feira e fiquei muito feliz por adquirir novos conhecimentos.
A unha está um pouco cagada, cortei ela bem curtinha e com isso a aparência fica bem esquisita. Também fiz uns "bifes" por isso os cantos estão um pouco sujo... mas como mostro a real aqui para vocês não poderia deixar passar em branco, certo? Certo!
 
 
Como vocês podem perceber nas fotos ele ficou meio falhado, isso que eu passei duas camadas bem generosas, mas mesmo assim falhou. A cor dele é uma cor que eu não estou muito acostumada, mas mesmo assim gostei dela, achei bem inverno. Ele durou cinco dias nas minhas unhas (e eu não passei top coat), ou seja, a durabilidade dele é muito boa!
E por hoje é só, espero muito que tenham gostado e me contem a experiência de vocês  com essa marca de esmalte.
Voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...