13 outubro 2015

Roda gigante rosa - Parque Ibirapuera



Olá :)
E vamos para mais um vídeo!!! Que saudades eu estava de gravar vídeos para vocês!!!
Como não paro mais em casa (e quando paro tenho que manter ela em ordem), vou ver se consigo filmar os lugares que eu vou junto com meu marido, ou com outras pessoas, o que eu não quero é parar de gravar por falta de tempo.
O vídeo de hoje foi um evento que teve no Parque do Ibirapuera, infelizmente já acabou... eu deveria ter liberado esse vídeo antes do evento acabar, mas não consegui edita-lo e infelizmente só consegui liberar hoje. Não vou entrar em muitos detalhes porque o evento já acabou.
A pessoa aqui até chorou de medo, com essa roda gigante... quem quiser conferir como foi o é só apertar o play.


Ahhh, não se esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei para me ajudar na divulgação
Voltem sempre :*

2 comentários:

  1. Linda a roda gigante! Acabei de conhecer seu blog e tô amando, os posts são ótimos,já to seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu blog e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...