01 outubro 2015

Summer Kiss - Hidratante de mãos

 
Olá :)
Nunca falei sobre hidratante de mãos aqui no blog, mas não poderia deixar esse de lado, passar batido. Esse hidratante é muito bom, estou completamente viciada nele. É da marca Belliz, a mesma da Kiss. Ganhei ele na Beauty Fair, se quiser saber todos os produtos que ganhei na feira e dessa mesma merca é só assistir o vídeo do meu post anterior.
 
 
Ele tem o cheiro bem cítrico, lembra um pouco o cheiro de laranja, não é um dos meus cheiros preferidos, mas eu gostei bastante porque ele dá uma sensação de mãos frescas e ao mesmo tempo hidratada. Ele espalha bem nas mãos e ajuda a hidratar também, além da hidratação ele deixa a mão com cheirinho, tira aquele cheiro estranho que a mão fica depois de fazer comida, lavar louça ou algo do tipo...
 
 
Não posso dizer o valor porque como já falei eu ganhei ele. Mas digo que vale super a pena comprar porque ele deixa as mãos com uma sensação muito boa.
E por hoje é isso, espero muito que tenham gostado e voltem sempre  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...