04 novembro 2015

Esquimó - Dailus

 
Olá :)
E vamos para mais uma resenha de batom aqui no blog, todo mundo sabe que eu amo batom né? Vou fazer um post por dia com as cores que amo!!! Se preparem que vão ter muitas resenhas de batom por aqui, e dos mais baratinhos, aqueles que todas nós amamos!!! Vou começar hoje com o batom lançamento da Dailus, esse rosa super chamativo que ganhou meu coração desde o primeiro dia.
 
 
Começando por essa embalagem mega fofa e que trás todo um diferencial para a marca, me lembra muito um estilo pin up e meigo ao mesmo tempo. Fiquei enlouquecida com essas boquinhas pequenas na embalagem, um charme. A textura dele é cremosa (o que não gosto muito), mas a cor é absurdamente linda! Aquela cor que todo mundo pergunta o batom que você está usando. A durabilidade ok, por ser cremoso não dura o dia todo, mas estou tentando me acostumar com essa textura.
 
 
Vocês gostaram? Eu AMEI! Olha esse rosa que fofo e marcante! Vamos ver eles várias vezes nas minhas fotos, rs.
E por hoje é só, espero que tenham gostado e voltem sempre ♥ 

4 comentários:

  1. Achei esse batom tão lindinho. As vezes quando vejo essas cores fico triste por não achar que rosas combinem com a minha cor :c haha. Mas ficou lindo em você.

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho linda ♥
      Magina!!! Rosa combina com todos os tons de pele. Não se prenda a padrões!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Lindo este batom, a embalagem uma graça, a cor incrível.
    um grande beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, ele é lindo mesmo ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...