02 novembro 2015

Misturinha de rosas


Olá :)
E para quem nunca mais usou rosa, voltou com rosa tudo! Me diz quem não ama essa tonalidade de cor não é mesmo? Eu sou apaixonadíssima por qualquer tom de rosa. Achei as duas cores bem parecidas, só que uma é mate e a outra metalizada, misturei e ficou essa cor linda e apaixonante.


O esmalte Sancion Angel eu nunca vi na minha vida, nunca ouvi falar também, mas ele apareceu aqui no meio dos outros esmaltes e eu decidi usa-lo. O nome dessa cor é Ikebana, um rosa bem fosco quando aplicado, infelizmente esqueci de tirar foto só dele, mas vou tirar e faço outro post contando a cor real.
Impala Rebelde, o primeiro que uso dessa linha, a cor é #bjomeliga uma versão exclusiva para a novela. Com a mesma tonalidade do Ikebana só que metalizado, um charme.


E vocês acharam o que? Gostaram dessa mistura? Me contem nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...