24 dezembro 2015

Batom AZUL


Olá :)
Quem aí está animada para o Natal? Eu estou mais ou menos, confesso que não me empolgo muito no Natal, me empolgo mais no ano novo... mas não deixo de comemorar nenhum do dois.
O vídeo de hoje não é sobre o Natal, nem tem nada relacionado, mas eu não poderia deixar de postar hoje, aliás estou de folga e sempre que posso passo por aqui, que é o que eu amo fazer!
Vamos falar do famoso batom azul que é o que todo mundo tem medo e receio de usar. Eu me jogo! Amei essa cor e se fosse da marca que trabalho usaria ele até no escritório. Como já falei por aqui não sigo regras quando o assunto é maquiagem ou algo que eu gosto.
Por fim, vamos ao vídeo que é o que interessa :)

  

Gostaram? Espero que sim e voltem sempre!
Não se esqueçam de se inscrever aqui no canal e gostar do vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...