28 dezembro 2015

Cor 06 - Vult


 Olá :)
E vamos para mais uma resenha de batom, e dessa vez o batom é baphônico!!! Sim é aqueles batons que você não resisti quando vê nas prateleiras e logo quer levar para casa.
Fiquei apaixonada por essa cor porque vi uma foto da Bianca Andrade com ele e fiquei desesperada pra ter um, porque a cor estava divinamente linda nela e pensei que ficaria a mesma coisa em mim. E não é que ficou mesmo?
 

 Essa cor é aquele vermelho que mata qualquer um, é um vermelho bem tentação e que chama todas as atenções somente para ele. Me lembra muito a maçã da Branca de Neve e até mesmo o batom que ela usa. Ele é líquido, mas seca e vira uma tinta na boca, sério, esse batom não sai por nada! Espero ele secar o máximo para poder beijar meu marido, porque uma vez beijei ele ainda molhado e não saiu de jeito nenhum. Parecia que ele que tinha passado o batom, foi até engraçado...
O pincel dele chato e ajuda muito na hora da aplicação, porque tem uma ponta mais fininha e ajuda a contornar os lábos.
 

Viu o resultado na boca? Simplesmente encantador! Fiquei apaixonada por esse batom nas fotos, pessoalmente então...
Usei ele no natal e se quiser saber o modo que aplico é só assistir ao meu último vídeo no YouTube que lá tem todos os detalhes.
Gostaram? Espero que sim!!! E voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...