11 dezembro 2015

Demaquilante bifásico - Make B.


Olá :)
Sim, estou sumida mais uma vez. Mas calma que tudo vai se ajeitando, vocês sabem o quanto é corrido pra mim de final de ano né?
Hoje vou mostrar para vocês uma novidade na minha necessaire, na verdade uma novidade no meu banheiro. Esse demaquilante bifásico d'O Boticário que há um tempo queria testa-lo mas não tinha coragem de pagar o quanto ele custa, mas abri um pouco a mão e decidi compra-lo para testar e o resultado é excepcionalmente maravilhoso!


Estão vendo como ele é? Essa 'espuminha' no meio do frasco é o que divide a água do óleo. Ele não é nada oleoso o que acabou me surpreendendo e muito porque não pensei que ele fosse tão 'seco' assim. E a parte mais legal é que quando você agita ele fica com a aparência de óleo puro, mas quando você transfere para o algodão ele parece água e quando passa na pele não deixa ela oleosa, sem contar que tira tudo!!! ABSOLUTAMENTE TUDO, até maquiagem à prova d'água.


Ele tem o bico simples, é só agitar e transferir para o algodão. Não quer viciar nesse demaquilante porque acho ele um pouco caro, mas quando eu estiver com a mão um pouco mais aberta irei compra-lo sem dó.
Você pode achá-lo em qualquer loja d'O Boticário ou nos catálogos.
Espero que vocês tenham gostado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...