14 dezembro 2015

DIY - Árvore de led


Olá :)
E vamos para mais um vídeo. Como postei aqui no sábado peguei algumas inspirações na internet... Claro que não saiu maravilhosas que nem vi nas fotos, mas saiu a minha árvore do meu jeito... Eu até que gostei do jeito que ficou. Tive uma pequena ajuda do meu bebezinho que tem participação no vídeo.
É bem simples e fácil de fazer, quer saber como? Só assistir ao vídeo abaixo!



É só ter luzes de led (o famoso pisca pisca), uma fita e muita paciência! Prontinho, sua árvore está montada.
Já havia montado a tradicional, mas como tenho duas pequenas crianças (meus cachorros) em casa, eles estavam derrubando muito no chão, daí quando vi as fotos decidi fazer igual na minha casa.
Espero que tenham gostado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...