12 dezembro 2015

Inspirações para o Natal


Olá :)
Quem aqui ama natal? Eu sou apaixonada por essa época e confesso que esse clima que encanta muito! Fico apaixonada com cada foto, casa detalhe e cada coisinha que vejo de Natal, ainda mais quando se trata de DIY que são tipos de decorações que você mesmo pode fazer em casa. Trouxe umas fotos de inspiração e quem sabe amanhã gravo um vídeo da minha árvore e mostro para vocês... 

O que é esse boneco de neve feito de copo descartável? Coisa de outro mundo!!! Amei e se eu tiver tempo vou fazer sem dúvidas!

 
Fiquei simplesmente apaixonada por essa árvore, e como pode reparar ela desenhou uma árvore na parede e pegou como um calce para colocar as luzes ♥

E essa coisa mais fofa? Simples e mega fácil de fazer! Quero deixar a minha assim ♥


E essa que usaram galhos? Que coisa mais perfeita ♥ Minha preferida, sem dúvidas.

Achei essa bem divertida e criativa!

E vocês gostaram dessas inspirações? Espero que inspirem vocês assim como me inspirou

2 comentários:

  1. Que ideias giras :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...