27 dezembro 2015

Look Natal


Olá :)
Eu ia esperar o ano virar para poder colocar essa categoria aqui no blog, mas porque esperar o amanhã se eu posso fazer hoje, não é mesmo? Então vamos lá, vou tentar postar uma vez por semana um look que uso para alguma ocasião. Não vou garantir muitos look's porque sou nova nisso, mas com o tempo, vem a evolução e com isso a frequência de look cresce.
Já vou avisando que vão ter muitos look's repetidos, até porque sou uma pessoa normal e minhas roupas não são descartáveis ok?


Vou começar com esse look que usei no Natal, foi bem simples, mas que chama atenção ao mesmo tempo. Essa saia longa me encantou desde a primeira vez que vi ela na mão de uma moça na loja, fiquei apaixonada e já  peguei uma pra mim. Essa estampa é simplesmente arrasadora! A camisetinha é da CRL peguei emprestada com minha irmã (minhas blusas pretas estão horrorosas, então recorri a minha princesinha). A rasteira é bem simples e confortável, não usei salto porque Natal é família, comida e casa. 


Gostaram do look? Me digam o que acham de post assim, com inspirações de look. Vou tentar sempre fazer algo legal e simples ao mesmo tempo.

Saia: Loja indiana
Blusa: CRL (emprestada da irmã)

Voltem sempre aqui e espero que gostem

2 comentários:

  1. Bem legal seu look, adorei a estampa da saia! Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Tbm adorei ela, foi justamente a estampa que me chamou a atenção, rs.
      Volte sempre!!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...