24 janeiro 2016

#ProjetoSalaNova


E já estava mais que na hora da pessoa aqui tomar vergonha na cara e arrumar minha salinha que estava bem abandonada e jogada as traças (ditado de vó). Decidi e mais que decidido, começamos a decorar e arrumar nossa sala que já está com cara de nova, com cara de que acabou de chegar da loja. No vídeo tem todos os detalhes de como era antes e como ficou agora que vocês já estão vendo na foto (claro!).
Só esqueci de gravar meu criado mudo, estava tão empolgada com a pintura que quando me toquei já havia pintado todo o móvel, rs.
Vamos ao vídeo e chega de lenga lenga...

  

Vocês gostaram? Eu AMEI!!! E acreditem que não era essa cor que queria, inventamos a cor na hora e saiu melhor do que imaginávamos. E se preparem que esse é o primeiro vídeo de muitos que estão por vim nesse formato. Quem gostou não se esquece de se inscrever no canal para poder ver todos os vídeos em primeira mão e dar o jóinha no vídeo para ajudar na divulgação!

Desde já obrigada e voltem sempre

22 janeiro 2016

VOLTEI



HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Falei, falei, falei e não falei nada. Mas gente sério eu precisava gravar vídeo e mostrar que ainda estou aqui, firme e forte e confiante. Por mais que não falei nada com nada, falei um pouco. Mostrei que quero ficar gravando meus vídeos mesmo não sendo do jeito que eu imaginei e nem do jeito que quero também (até porque não tenho tempo para fazer do jeito que eu quero).
Mas aí está para atualizar e mostrar o quanto gosto de gravar e de alar abobrinhas para todos e todas, rs.
Vamos ficar com esse vídeo por enquanto e quando der eu volto atualizando vocês...
AAH, não se esqueçam de se inscrever no canal para me ajudar.

Obrigada pela vista e voltem sempre

21 janeiro 2016

Vestidos longos


E um amor surgiu, vestido
Sempre usei o tradicional look de pessoas normais: calça jeans e blusa. Meus olhos sempre brilhavam quando via uma vestido, mas nunca comprei com medo de não ficar bom, simplesmente porque sou baixinha. Mas como era virada de ano eu me joguei, ano novo, coisas novas, não é mesmo? E não é que eu amei me jogar no longo? Me senti tão bem e tão confortável que não vejo a hora de encher meu guarda-roupa de longos e viver usando vestidos desse estilo. 
Mas não foi só eu que usei vestido não, por incrível que pareça todas as meninas estavam de vestidos! Tirei algumas fotos para vocês verem e quem sabe assim se inspirarem né? Vamos as fotos:


Minha irmã usou esse vestido preto e jogou por cima um blusão branco que eu achei muito lindo e vou pegar emprestado qualquer dia. As poses são as mais lindas possíveis porque nós somos ilárias :')


Minha mãe usou esse vestido indiano liiiinnddoo com bordado e esse Sol radiante, ela disse que escolheu esse vestido porque o Sol será vigente em 2016, eu amei esse vestido. Sem contar que é a cara dela!


Eu usei esse longo estilo ciganinha que me deixou louca de amores e louca para ter um de cada cor, sério gente. Fiquei apaixonada nesse vestido e assim que poder vou voltar na loja (Casa Shiva) para comprar mais desse modelo. Por sina esse e o da minha mãe (foto acima) foram comprados na mesma loja.


Detalhes para a abertura do vestido da minha irmã, todo aberto na lateral. Ela usou shorts porque ele é muito aberto.


Sabe aquela prima feia? Aquela horrorosa da família? É essa aí, Deus me livre dessa feiura e dessa magreza. MENTIRA!!!! Essa é a prima que eu chamo de bonequinha da família, além de linda é magra! Ela usou esse vestido todo floral, bem verão e também longo, achei ele muito lindo e já me imaginei no meio do parque tirando várias fotos (pena que não cabe em mim).

E por hoje é isso pessoa, gostaram? Eu estou amando longos e se preparem que vão ter muitos por aqui!

Voltem sempre

18 janeiro 2016

Caiu! É pênalti? - Risqué


Voltei :)
E voltei para ficar!!! Gente sério, as vezes acho que tenho sérios problemas. Não é possível! Uma hora eu quero largar tudo na outra eu quero voltar com tudo e postar tudo que tenho direito. Eu sei que é loucura, mas eu gosto muito de fazer post, por mais que ninguém leia parece que eu tenho várias pessoas comigo.

Por fim, vamos ao post do dia.
Como fazia muito tempo que não postava nada sobre esmalte, decidi começar por esse tema. Eu amo fazer as minhas unhas e toda semana estou com um esmalte diferente (muito raro eu repetir, quando repito é porque gosto mesmo), esse por sinal eu já usei umas duas vezes, toda vez que uso me apaixono por essa cor. Não sei definir qual cor é, azul, roxo, bic... depende da sua miopia e do seu ponto de vista, rs.


Só sei dizer que ele é muito lindo e eu sou apaixonada por ele, infelizmente está acabando e como é uma edição limitada não vou encontra-lo mais para venda, mas claro que vou procurar uma cor parecida, até porque o mercado está cheio de cores...
O nome dele é Caiu! É pênalti? Bem frase de mulher quando está assistindo um jogo não é verdade? A Risqué fez essa coleção na Copa (olha como esse esmalte é antigo...), e esse foi o único que sobrou na minha coleção.
Vocês gostaram? Contem a opinião de vocês, vamos papear e falar de meninices :)

Obrigada pela visita e volte sempre ♥ 

07 janeiro 2016

Jogos Vorazes - A esperança parte 2


Olá :)
Hoje minha passagem vai ser rápida por aqui, só venho para indicar o último filme que assisti em 2015 nos cinemas, sim! Não poderia deixar passar em branco até porque posto aqui todos os meus momentos felizes e legais. Esse foi um deles, assistir o último filme dessa saga foi muito bom e ao mesmo tempo me deixou chateada, só de saber que não vai ter mais nenhum :(
Mas esse valeu super a pena e é tão bom que te deixa com gosto de quero mais.
Então a minha dica, de hoje é essa. Vamos assistir ao filme? SIIIIIMMMM!!! 

Ainda se recuperando do choque de ver Peeta contra si, Katniss Everdeen é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin. Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow. Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale, Finnick, Cressida, Pollux e do próprio Peeta, enviado para compor sua equipe. 
Fonte: Adoro cinema.


A história mudou completamente! Descobrimos quem é o verdadeiro vilão, vimos o quanto ela é forte e guerreira! E os filhinhos? (Um pequeno spoiler para quem ainda não assistiu) Um mais fofo que o outro, quero a continuação com os filhos deles...
Espero muito que gostem! E voltem sempre por aqui que vou dar dicas dos filmes que assisto

06 janeiro 2016

MEU ANO NOVO


Olá :)
E vamos nós para o primeiro vídeo do ano ô//
Não poderia ser outro tema a não ser a minha virada de ano né? Eu ia viajar com minha mãe e meu marido, iamos para praia, mas não deu certo e acabamos ficando em casa mesmo, na verdade na casa da minha tia. Foi muito gostoso a virada de ano lá, eu dancei muito, curti bastante a minha família e comi bastante. Foi uma virada e tanto...
 Gravei um pedaço dela para vocês verem como foi, ia gravar o resto dos dias porque fiz um bate volta na praia e ainda participei de um churrasco, mas por causa da chuva só gravei a virada mesmo. Vamos assistir?
Espero muito que tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever no canal e favoritar o vídeo para me ajudar na divulgação

05 janeiro 2016

Quarteto de sombras - Avon


Olá :)
E vamos para mais uma resenha de sombra, na verdade faz tempo que não trago post desse jeito, mas hoje vou falar desse quarteto que fiquei apaixonada quando ganhei e já usei no dia seguinte. Na verdade usei esse quarteto no Natal e quer ver como ficou a maquiagem? É só clicar AQUI.


Esse quarteto é muito lindo e a cara da riqueza, esse dourado é simplesmente lindo!!! E esse prata com glitter? Coisa de outro mundo! Eles formam uma duplinha linda, e junto com as outras duas cores vira uma explosão de lindeza! Quero fazer uma outra make só com esse prata com glitter que me derreti de amores quando passei na metade dos olhos. Não passei nada nos olhos (como primer), apenas as sombras e durou a noite toda!
Além de serem super pigmentadas elas duram muito nos olhos. Ela não é daquelas sombras que esfarelam, e sai na esponja com muita facilidade.
 

Gostaram da maquiagem? Eu amei!!! Essa sombra me deixou apaixonada (já falei isso umas 500 vezes né?), não canso de falar isso. Como ganhei ela não sei dizer se ainda tem para vender e nem o valor dela...
Por enquanto é isso, espero muito que tenham gostado e voltem sempre  

03 janeiro 2016

Roxo Euforia - Eudora


Olá :)
E lá vamos nós para o primeiro post do ano! UHU!!!  Não poderia começar de outro jeito a não ser falando de batom forte que é o que amo quando o assunto é maquiagem. Preparem-se que esse ano irão ter muitos batons por aqui, assim como post novos sobre outros assunto também!
Decidi começar o ano com esse batom porque ele é lançamento, é bapho, é tendência!


Ele é um roxo bem forte, aquele roxo que todo mundo ama e quer usar. Na minha necessaire estava faltando essa cor, agora não falta mais. Ele é efeito matte, mas é super fácil de aplicar, desliza na hora de passar, a cor dele não sai logo de cara, tive que aplicar umas três vezes para poder chegar no roxo escuro (que é o da bala). Infelizmente não consegui pegar a cor real da bala porque minha câmera estourou na hora da foto, mas ele é mais escuro do que vocês podem ver na foto abaixo.


Eu amei essa cor, e vocês gostaram? Ele combina com qualquer tipo de maquiagem que você faça nos olhos. Paguei em torno de R$ 17,99 com uma revendedora Eudora. A durabilidade dele é boa, eu só reapliquei depois do almoço que realmente não tem como não sair né?
Espero muito que tenham gostado e voltem sempre

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...