18 janeiro 2016

Caiu! É pênalti? - Risqué


Voltei :)
E voltei para ficar!!! Gente sério, as vezes acho que tenho sérios problemas. Não é possível! Uma hora eu quero largar tudo na outra eu quero voltar com tudo e postar tudo que tenho direito. Eu sei que é loucura, mas eu gosto muito de fazer post, por mais que ninguém leia parece que eu tenho várias pessoas comigo.

Por fim, vamos ao post do dia.
Como fazia muito tempo que não postava nada sobre esmalte, decidi começar por esse tema. Eu amo fazer as minhas unhas e toda semana estou com um esmalte diferente (muito raro eu repetir, quando repito é porque gosto mesmo), esse por sinal eu já usei umas duas vezes, toda vez que uso me apaixono por essa cor. Não sei definir qual cor é, azul, roxo, bic... depende da sua miopia e do seu ponto de vista, rs.


Só sei dizer que ele é muito lindo e eu sou apaixonada por ele, infelizmente está acabando e como é uma edição limitada não vou encontra-lo mais para venda, mas claro que vou procurar uma cor parecida, até porque o mercado está cheio de cores...
O nome dele é Caiu! É pênalti? Bem frase de mulher quando está assistindo um jogo não é verdade? A Risqué fez essa coleção na Copa (olha como esse esmalte é antigo...), e esse foi o único que sobrou na minha coleção.
Vocês gostaram? Contem a opinião de vocês, vamos papear e falar de meninices :)

Obrigada pela visita e volte sempre ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...