06 janeiro 2016

MEU ANO NOVO


Olá :)
E vamos nós para o primeiro vídeo do ano ô//
Não poderia ser outro tema a não ser a minha virada de ano né? Eu ia viajar com minha mãe e meu marido, iamos para praia, mas não deu certo e acabamos ficando em casa mesmo, na verdade na casa da minha tia. Foi muito gostoso a virada de ano lá, eu dancei muito, curti bastante a minha família e comi bastante. Foi uma virada e tanto...
 Gravei um pedaço dela para vocês verem como foi, ia gravar o resto dos dias porque fiz um bate volta na praia e ainda participei de um churrasco, mas por causa da chuva só gravei a virada mesmo. Vamos assistir?
Espero muito que tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever no canal e favoritar o vídeo para me ajudar na divulgação

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...