21 janeiro 2016

Vestidos longos


E um amor surgiu, vestido
Sempre usei o tradicional look de pessoas normais: calça jeans e blusa. Meus olhos sempre brilhavam quando via uma vestido, mas nunca comprei com medo de não ficar bom, simplesmente porque sou baixinha. Mas como era virada de ano eu me joguei, ano novo, coisas novas, não é mesmo? E não é que eu amei me jogar no longo? Me senti tão bem e tão confortável que não vejo a hora de encher meu guarda-roupa de longos e viver usando vestidos desse estilo. 
Mas não foi só eu que usei vestido não, por incrível que pareça todas as meninas estavam de vestidos! Tirei algumas fotos para vocês verem e quem sabe assim se inspirarem né? Vamos as fotos:


Minha irmã usou esse vestido preto e jogou por cima um blusão branco que eu achei muito lindo e vou pegar emprestado qualquer dia. As poses são as mais lindas possíveis porque nós somos ilárias :')


Minha mãe usou esse vestido indiano liiiinnddoo com bordado e esse Sol radiante, ela disse que escolheu esse vestido porque o Sol será vigente em 2016, eu amei esse vestido. Sem contar que é a cara dela!


Eu usei esse longo estilo ciganinha que me deixou louca de amores e louca para ter um de cada cor, sério gente. Fiquei apaixonada nesse vestido e assim que poder vou voltar na loja (Casa Shiva) para comprar mais desse modelo. Por sina esse e o da minha mãe (foto acima) foram comprados na mesma loja.


Detalhes para a abertura do vestido da minha irmã, todo aberto na lateral. Ela usou shorts porque ele é muito aberto.


Sabe aquela prima feia? Aquela horrorosa da família? É essa aí, Deus me livre dessa feiura e dessa magreza. MENTIRA!!!! Essa é a prima que eu chamo de bonequinha da família, além de linda é magra! Ela usou esse vestido todo floral, bem verão e também longo, achei ele muito lindo e já me imaginei no meio do parque tirando várias fotos (pena que não cabe em mim).

E por hoje é isso pessoa, gostaram? Eu estou amando longos e se preparem que vão ter muitos por aqui!

Voltem sempre

2 comentários:

  1. Adoro vestidos longos, além de super charmosos são ótimos para o verão né? haha, adorei o seu!
    beijos,
    karinacopetti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa digo o mesmo! E sem contar que é uma peça só, não precisamos ficar horas escolhendo o par que combina :)
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...