26 fevereiro 2016

Wishlist Niina Secrets



PIREI!!!
Simplesmente pirei no site de roupas e acessórios da Niina Secrets, o que são esses acessórios, essas saias e esses macacões? Um mais lindo que o outro, de pirar e querer sair comprando o site inteiro. Selecionei algumas peças e acessórios que compraria logo de primeira (se tivesse dinheiro, claro), mas como não vou comprar fico babando e mostro pra vocês os meus desejos, quem sabe uma alma boa me presenteia né? HAHAHA
































Fala se não é para babar e querer comprar todos esses itens não é verdade?
O que é essa sandália rosa e bege? Um deles com essa calça destroid e essa bolsa super charmosa :OO
Quero todos e quero tudo!!! Não fiz nenhuma compra no site, mas já vi que é bem seguro e muita gente está elogiando. Portanto corram para fazer suas comprar e deixar as pessoas babando com seus itens fashion e secrets :) Me contem qual a peça favoritas de vocês e se já compraram me mostrem fotos que quero ver todas!

Voltem sempre

2 comentários:

  1. Ameii a bolsa e a calça e os oculos hahah ja quero tudo!
    Eu nem sabia do site, amei a dica viu haha se eu comprar pode deixar que te mando foto !
    Beijo da Roque

    http://www.depoisdevoar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda!!! Manda sim!!! Vou ficar no aguardo ☺

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...