03 março 2016

Batom líquido - Intense


Olá ☺
Todo mundo aqui está cansado de saber da minha paixão pelos batons líquidos, seja ele de perfumaria, de marca, do paraguaÿ... sendo líquido e mate eu me apaixono de primeira. Quando a Intense anunciou que ia lançar esses queridinhos batons acredito que as fãs (assim como eu) surtaram e morreram de amores. Já fiz resenha de uma cor AQUI, e hoje vim mostrar uma cor que não uso de jeito nenhum, se tem uma coisa que é difícil a pessoa aqui fazer é usar batom nude, maaaaaaas deixei de torcer o nariz e aqui estou eu testando essas cores sem cores (deu para entender né?).


O pincel dele é igual de quase todos os batons líquidos, ele tem a ponta chanfrada o que ajuda muito na hora da aplicação. A cor dele é um marrom meio bege (sou péssima em definir cores, me perdoem). Agora é durabilidade é excelentíssima!!! É surreal o tempo que esse batom permanece nos lábios. Ele dura muito, só retoco o maio da boca quando almoço, o resto do dia fico sossegada!


Nos lábios ele não fica a cor real do pote, mas fica bem parecido. Como já falei várias vezes não gosto muito desses tons, mas como queria usar algo diferente acabei testando e trazendo uma resenha nova para o blog. O batom custa R$ 25,99 e pode ser encontrado em qualquer loja de O Boticário.  O batom é excelente mas por não ter gostado na cor vou dar quatro estrelas pra ele...


Vamos torcer para que a marca lance mais cores e nos surpreenda cada vez mais! 
Se você gosta desse tipo de resenha não deixe de conferir todo dia as resenha que vou liberando por aqui, ok?
E voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...