02 março 2016

Lápis para sobrancelhas - Intense


Olá ☺
Quem aqui já conferiu a nova linha da Intense cats? Tenho certeza que quem conferiu se apaixonou! Eu fiquei encantada e muito, mas muito empolgada quando os produtos chegaram por aqui. Primeiro pela embalagem que é super fofa e trata de gatinho o que já deixa mais fofo ainda. Segundo pela qualidade que é de cair o queixo.
Dentro de cada embalagem dos produtos vem o rostinho de um gato super fofo. Eu fiquei apaixonada de verdade!


O primeiro item que testei foi o lápis para sobrancelhas que estava precisando muito. A tampa dele já vem com um pincel para você pentear a sobrancelhas e não deixar tão marcado.
Ele é bem pigmentado, passei com a mão bem leve para não pesar muito. Quando você passa parece que ele já vem com uma colinha que vai grudando os pêlos no lugar, depois da aplicação não precisa nem passar máscara incolor que ele já deixa os pelos certinhos.
Ao longo do dia senti que ele saiu um pouco. Não ficou intacto como imaginei, tive que retocar porque o cantos da sobrancelha saiu um pouquinho, só perdeu nesse quesito (de durabilidade) porque nos outros ele arrasou!
Ele custa R$ 21,99 e é edição limitada! Então corre para garantir o seu porque daqui uns dias ele não vai mais estar disponível.


Como vocês podem ver ele ficou perfeito na hora da aplicação. Deixou minha sobrancelha bem desenhadinha, do jeito que eu gosto. Não deixou muito marcado e nem sobrecarregado. Ficou na medida certa. Pena que não durou o dia todo. Por esse motivo vou dar três estrelas...


Então por hoje é só!!! Espero muito que tenham gostado do post de hoje e voltem sempre aqui no blog

2 comentários:

  1. Ai que bacana.
    estou louca para conferir de pertinho essa linha =D
    gostei da resenha.
    um big beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de ir conferir antes que acabe!!!
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...