22 abril 2016

Cabelo Sthefany Brito


Olá galerinha do blog, tudo bem com vocês?
O vídeo de hoje é um milagre!!! HAHA
Estou tentando fazer penteados no meu cabelo e estou conseguindo acredita? E, é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês que sempre me acompanharam e sabem que sou péssima quando o assunto é: CABELO. Mas acreditem que esse penteado foi eu que fiz com inspiração da fofa Sthefany Brito, ela postou essa foto no Instagram eu aproveitei a deixa (porque amei o penteado) e fiz um vídeo, quer saber como eu fiz? Só assistir o vídeo até o final :)

   

OBS: Só esqueci de um detalhe, na parte da xuxinha deveria ter passado uma mecha de cabelo para poder esconde-la, mas isso é detalhe...

Gostaram do vídeo? Eu espero que sim!!! Estou muito feliz em poder compartilhar ele, e quero vocês felizes também!!! Não se esqueçam de se INSCREVER no canal, clicar em joinha para me ajudar na divulgação e compartilhar nas suas redes sociais.

Obrigada pela visita e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...